Politica de Privacidade

Política de Trocas e Devoluções

1. Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de (ATENDIMENTO AO CLIENTE)

Nesse prazo, os cancelamentos podem ser realizados através do e-mail contato@burncaps.com.br com o assunto “DEVOLUÇÃO BURNCAPS PEDIDO #NÚMERODOPEDIDO”.

2. Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como saem da nossa indústria. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e entre em contato conosco através do e-mail contato@burncaps.com.br com o assunto “RECUSA PEDIDO #NÚMERODOPEDIDO:”

    • Embalagem aberta ou avariada;
    • Produto avariado;
    • Produto em desacordo com o pedido;

3. Troca ou cancelamento da compra por defeitos e itens quebrados

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, comunique nosso setor de atendimento ao cliente através do e-mail contato@burncaps.com.br com o assunto “DEFEITO PEDIDO #NUMERODOPEDIDO” e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

    • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso.

3.1 Custo de Envio

BURNCAPS não paga os custos de envio do(s) produto(s), se por algum motivo o cliente aceitar o produto e solicitar a devolução do(s) produto(s), os custos serão pagos pelo cliente, diretamente na agência dos correios no momento do envio para o nosso centro de distribuição.

4. Prazo para resolução da troca

A BURNCAPS tem até 10 (dez) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

QUEIMAR GORDURA NUNCA FOI TÃO FÁCIL

COMPRE AGORA E RECEBA ATÉ 66% DE DESCONTO

COMPRAR AGORA